Como negociar opções de spread de crédito


Como comercializar spreads de crédito.


Estratégias de opções: Credit Spreads.


O mercado está no mercado e o mercado está para baixo. A constante flutuação do mercado à medida que procura uma direção deixou mais de um investidor experiente que coçava a cabeça com frustração. No entanto, as opções podem ajudar a aliviar parte dessa ansiedade. Eles podem facilmente ganhar dinheiro em mercados de touro ou urso, e podem servir de hedge em posições existentes. Além disso, o desembolso de capital para uma troca de opções tende a ser inferior a uma compra de ações tradicional. Neste dia e idade, você não pode permitir ignorar o potencial das opções de equidade.


Risco e recompensa.


Hoje, eu o acompanharei brevemente através da estratégia de negociação de opções de spread de crédito. Anulando a teoria predominante (e errônea) de que todas as operações de opções são arriscadas e, com freqüência, perdem proposições, os spreads de crédito podem ser lucrativos na maior parte do tempo. De fato, o perfil de risco / recompensa da estratégia de spread de crédito pode significar uma porcentagem vencedora em torno de 80% ou mais, quando as opções fora do dinheiro são empregadas. Claro, há naturalmente uma compensação. Com o risco reduzido vem um lucro reduzido. A maioria dos negócios de spread de crédito irá gerar lucros de menos de 20%.


A Mecânica da Estratégia de Propagação do Crédito.


Um spread de crédito consiste na compra e venda simultânea de puts (ou chamadas) com datas de validade correspondentes, mas preços de exercício diferentes. Um jogador de opções que é otimista (para neutro) no estoque subjacente, índice ou fundo negociado em bolsa (ETF) empregaria opções de venda; um comerciante de baixa usaria opções de chamadas. Ao usar opções fora do dinheiro (o que recomendamos), o preço de exercício da opção vendida está mais próximo do preço de mercado do estoque subjacente do que a opção comprada e, portanto, traz um preço mais alto. A venda de uma chamada ou contrato de preço mais elevado e a compra de um contrato com preços mais baixos como hedge resultam em um crédito líquido na conta de um. O objetivo final de um spread de crédito é simplesmente reter esse crédito com as duas opções que expiram sem valor.


Aqueles com opções de experiência limitada para ligar e colocar compras podem se perguntar por que os investidores de alta renda usam e os investidores mais baixos usam chamadas para a estratégia de spread de crédito. Isso ocorre porque o objetivo é que ambas as opções negociadas expiram sem valor. As opções de compra perderão valor em uma reunião no estoque (ou nenhum movimento, já que as opções negociadas estão fora do dinheiro para começar). Da mesma forma, as opções de chamadas expirarão sem valor em uma queda no estoque.


Exemplo: spread de crédito alcista.


Suponha que um comerciante seja bullish-to-neutro no XYZ, que está negociando em torno da marca 110. Há suporte de gráfico de curto prazo no lugar em 100 e nada agendado no calendário que poderia causar um balanço volátil nas ações (relatório de ganhos, etc.). Com apenas duas semanas até a expiração das opções, um spread de crédito é aberto vendendo um 100-strike de frente-mês colocado e comprando um 95-strike colocado no início do mês. Com o estoque em 110, o 100-strike colocado está mais próximo do dinheiro e, portanto, é mais caro. (Além disso, porque ambos estão fora do dinheiro, a XYZ pode cair tanto quanto 10 pontos & # 8211; 9% & # 8211; e o spread de crédito ainda seria um vencedor). A colocação de 100 batidas é vendida por 0,75 e a colocação de 95 pontos é comprada por 0,25. O crédito inicial é de 50 centavos por ação, ou 0,75 cobrados menos os 0,25 pagos. O comerciante pode manter este prêmio, desde que o XYZ avance, permaneça plano ou até caia para o nível 100. Ambos os lados do comércio, em seguida, expiram sem valor, mantendo o crédito na conta do comerciante.


Uma nota sobre a margem.


Para negociar spreads de crédito, uma conta de margem deve ser estabelecida com o corretor de uma. O mínimo exigido na margem é igual à diferença entre os preços de exercício das duas opções de spread, menos o crédito embolsado no início da negociação. (Esse valor é então multiplicado por 100). No exemplo acima, onde uma venda de 100 batidas foi vendida por 0,75 e uma colocação de 95 buracos foi comprada por 0,25, o spread de cinco pontos (100 e # 8211; 95) e o crédito resultante de 0,50 equivale a uma margem de US $ 450 por par de contratos.


Resultados rentáveis. Como mencionado acima, a probabilidade de um spread de crédito ser rentável é muito boa. Através do uso de opções fora do dinheiro, um comerciante de spread de crédito pode lucrar com uma ampla gama de resultados. Se um spread de crédito de baixa é aberto com a opção de compra vendida 3% fora do dinheiro, todo o prêmio será retido se o estoque subjacente se mover mais baixo, permanecerá plano, ou mesmo aumentando em 3%. Somente quando a opção vendida se move para o dinheiro é a posição em risco de perda.


Perdas previsíveis. Normalmente, as perdas são limitadas pela diferença entre os preços de exercício das opções menos o prêmio originalmente coletado. (A perda máxima geralmente corresponde à margem necessária). Mesmo as perdas de spread de crédito se comparam favoravelmente a uma bolsa de ações (longa ou curta), que pode sofrer perdas imprevisíveis e íngremes se ele se mover na direção errada.


Em raras circunstâncias, é possível perder mais do que esse valor. Esse fenômeno pode ocorrer perto da expiração, quando a opção vendida é quase inteiramente de valor intrínseco. Se o estoque, o índice ou o ETF subjacentes forem contrários às expectativas e todo o spread estiver no dinheiro, o comerciante corre o risco de sua opção vendida ser exercida. Se isso acontecer, a opção comprada também possui valor, e pode ser vendida para compensar a perda incorrida pela opção vendida ou o lado exercido do spread.


Nenhuma comissão para fechar negócios bem sucedidos. O objetivo de um spread de crédito é que tanto a opção vendida como a opção comprada expiram sem valor, permitindo que o comerciante mantenha o crédito total. As opções sem valor, claro, não exigem que as tarifas sejam fechadas e, portanto, não incorrer em custos de comissão. Este elemento significa aumento do retorno líquido sobre os negócios vencedores do spread de crédito.


Ganhos limitados. Os spreads de crédito são uma estratégia conservadora com um elemento de hedge para proteger contra grandes movimentos no veículo subjacente. Por causa desse risco reduzido, a recompensa também é limitada. Normalmente, o lucro de um spread de crédito é limitado ao valor do prêmio (ou crédito líquido) recebido no início.


A perda rara pode ser custosa. No caso de uma perda, se o comerciante decidir fechar o spread de crédito antes do vencimento, ele pode incorrer em quatro custos de comissão (duas comissões para entrar no comércio e duas comissões para sair do comércio) em toda a posição, o que aumenta a sua perda.


Se você está intrigado com o mundo das opções, mas está preocupado com o suposto risco # 8220; & # 8221; os spreads de crédito oferecem uma alternativa atraente e atraente. Os retornos do spread de crédito podem não ser tão ótimos como chamadas diretas ou colocar compras, mas a porcentagem de alta vitória pode ser gratificante em ambientes comerciais de touro, urso e até limites.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Como vender Credit Spreads.


Para lucros seguros e estáveis.


Vender CREDIT SPREADS é como você pode negociar opções com o mínimo de risco, onde o deck definitivamente está empilhado a seu favor. Com esta estratégia, o TIME DECAY funciona em seu favor e os requisitos de margem são baixos o suficiente para possibilitar a investidores menores. Mesmo que o comércio funcione contra você até certo ponto, você ainda ganha. Usando essa estratégia, eu faço regularmente pelo menos 15% por mês no meu portfólio e, às vezes, consegui até 70% em um mês em um estoque individual que está crescendo fortemente. Estes não são ganhos ruins, especialmente para iniciantes, investidores menores e aversos ao risco.


O que é um Credit Spread?


Quando você vende um spread de crédito, você simultaneamente vende uma opção e compra uma opção para uma ação como uma transação única. As opções são negociadas pelo mesmo mês de vencimento, com preços de exercício diferentes e são tanto opções de compra quanto opções de venda. Você vende a opção mais cara e compra a opção mais barata, resultando em um crédito para sua conta.


Aqui está um exemplo:


Bear Call Credit Spread.


Usando a análise de tendências, você determinou que Stock XYZ está tendendo para baixo (Bearish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.


Vender XYZ 120 de junho Chamada para 0,80. Crédito $ 80.


Comprar XYZ 125 junho Chamada para 0,30. Débito (custo) $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)


Você vende uma Opção de Chamada OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 120. Você compra simultaneamente (isto é feito como uma transação) uma opção de chamada OTM em um preço de exercício adicional (digamos, US $ 125). Você imediatamente cobra o dinheiro para esta venda. Digamos que as primeiras opções custam US $ 0,80 e a segunda custa US $ 0,30, a diferença é de US $ 0,50. Como as opções são sempre negociadas em lotes de 100, você paga US $ 50. Tudo o que você precisa fazer é aguardar a opção de expirar um mês depois, e você consegue manter o dinheiro!


Bull Put Credit Spread.


Usando a análise de tendências, você determinou que a Stock XYZ está a tendência (Bullish). É uma tendência bastante forte, então você se sente seguro ao colocar um comércio. A XYZ está negociando em US $ 100 por ação, no final de maio.


Vender XYZ 80 junho Ponha por 0,80. Crédito $ 80.


Compre XYZ 75 junho Pôr para 0,30. Débito $ 30 (mais OTM, portanto, mais barato)


Você vende uma Opção de Compra de OTM para XYZ para a data de validade mais próxima (não mais de um mês fora), a um preço de exercício de US $ 80. Você compra simultaneamente uma opção de OTM Put em um preço de exercício fora, por exemplo, US $ 75.


Por que comprar a opção out out? Por que não apenas vender opções?


É simples. Se o seu comércio for contra você, e você vendeu uma opção sem proteção (ou seja, uma opção desnuda), você tem uma obrigação pesada. Você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma chamada), o que significa que você precisa primeiro comprar o estoque a um preço mais alto (se você for ITM) e depois vendê-lo a um preço mais baixo. Ou você será obrigado a comprar o estoque no preço de exercício (se você vendeu uma venda), mesmo que o preço do estoque seja muito menor do que esse preço. Isso significa que você deve ter o dinheiro disponível para fazer isso, e seu corretor exige uma margem bastante alta para cobrir seu risco. Você, portanto, compra uma opção no preço de exercício próximo mais próximo, uma vez que uma cobertura ou hedge contra seu comércio está errado.


Mesmo antes de entrar no comércio, você está protegido! Você tem um crédito antecipado, e você tem uma idéia muito clara de quanto você pode potencialmente perder. Além disso, como você verá, você pode gerenciar este comércio para que você NUNCA perca!


TOP TIP: Quer aprender mais? Aqui está um curso de vídeo de troca de opções que o leva passo a passo através de negociações reais na plataforma de negociação da TOS. Este curso é um excelente valor para o dinheiro.


Nesta página, você aprenderá o que é, sem dúvida, o melhor método de negociação de opção melhor, mais seguro, consistentemente mais lucrativo e fácil de usar. E só porque é de baixo risco não significa que não seja lucrativo. Você pode começar com um pequeno investimento inicial e fazê-lo crescer de maneira que a maioria dos investidores apenas sonhe.


Recentemente, encontrei um novo curso de negociação! Este curso de vídeo excepcional leva você passo a passo através de muitas estratégias diferentes, todos usando transações ao vivo em uma conhecida plataforma de negociação.


Opção de spread de crédito.


DEFINIÇÃO da "opção de spread de crédito"


Um contrato de derivativos financeiros que transfere o risco de crédito de uma parte para outra. Um prémio inicial é pago pelo comprador em troca de potenciais fluxos de caixa se um determinado spread de crédito mudar de seu nível atual.


BREAKING Down 'Credit Spread Option'


As opções de spread de crédito podem ser emitidas pelos detentores da dívida de uma empresa específica para se proteger contra o risco de um evento de crédito negativo. O comprador da opção de spread de crédito (chamada) assume a totalidade ou parte do risco de inadimplência e pagará o vendedor da opção se o spread entre a dívida da empresa e um nível de referência (como a LIBOR) crescer.


Credit Spread.


O que é um "Credit Spread"


Um spread de crédito é a diferença de rendimento entre um título do Tesouro dos EUA e um título de dívida com o mesmo prazo de vencimento, mas de menor qualidade. Um spread de crédito também pode se referir a uma estratégia de opções em que uma opção premium alta é vendida e uma opção baixa premium é comprada na mesma garantia subjacente. Os spreads de crédito entre os títulos do Tesouro dos EUA e outras emissões de títulos são mensurados em pontos base, com uma diferença de 1% no rendimento igual a um spread de 100 pontos base.


BREAKING Down 'Credit Spread'


Para ilustrar, se uma nota do Tesouro de 10 anos tiver um rendimento de 2,54%, enquanto uma obrigação corporativa de 10 anos tenha um rendimento de 4,60%, a dívida corporativa oferece um spread de 206 pontos base sobre o Tesouro.


Os spreads de crédito variam de uma garantia para outra com base na classificação de crédito do emissor do vínculo. A dívida emitida pelo Tesouro dos Estados Unidos é usada como referência no setor financeiro devido ao seu status livre de risco, sendo apoiado pela fé plena e pelo crédito do governo dos EUA. À medida que o risco de incumprimento do emissor aumenta, seu spread se alarga.


Os spreads de crédito também flutuam devido a mudanças na inflação esperada e mudanças na oferta de crédito e demanda por investimentos em mercados específicos. Por exemplo, em uma atmosfera econômica de incerteza, os investidores tendem a favorecer mercados mais seguros do Tesouro dos Estados Unidos, fazendo com que os preços do Tesouro aumentem e os rendimentos atuais caírem, ampliando assim os spreads de crédito de outras emissões de dívida.


Há uma série de índices de mercado de títulos que investidores e especialistas financeiros usam para rastrear os rendimentos e spreads de crédito de diferentes tipos de dívida com vencimentos que variam de três meses a 30 anos. Alguns dos índices mais importantes incluem Dívida Corporativa de alto rendimento e grau de investimento, títulos garantidos por hipotecas emitidos por Fannie Mae, Freddie Mac ou Ginnie Mae, títulos municipais isentos de impostos e títulos do governo. Os spreads de crédito são maiores para a dívida emitida por mercados emergentes e empresas de baixa classificação do que por agências governamentais e nações mais ricas. Os spreads são maiores para títulos com vencimentos mais longos.


Credit Spreads como uma estratégia de opções.


Um spread de crédito também pode se referir a uma estratégia de tipo de opções.


Um exemplo seria comprar uma chamada em 50 de janeiro pelo ABC por US $ 2 e escrever uma chamada de 45 de janeiro no ABC por US $ 5. O valor líquido recebido (crédito) é de US $ 3. O investidor beneficiará se a propagação se estreitar.


Isso também pode ser chamado de "opção de spread de crédito" ou "opção de risco de crédito".


Credit Spreads.


Um spread de crédito é uma estratégia de spread de opção em que os prêmios recebidos da (s) perna (s) curta (s) do spread são maiores que os prêmios pagos pela perna longa, resultando em recursos creditados na conta do comerciante da opção quando o cargo é introduzido.


O crédito líquido recebido é também o lucro máximo alcançável na implementação da estratégia de opções de spread de crédito.


Spreads de Crédito Vertical.


Bull Credit Spread.


O bull put spread é a estratégia de opção para empregar quando o comerciante de opções é otimista na segurança subjacente e deseja estabelecer um spread vertical em um crédito líquido.


Bull Put Spread.


Bear Credit Spread.


Se ao invés, o comerciante da opção é de baixa na segurança subjacente, um spread vertical também pode ser estabelecido em um crédito líquido, implementando a estratégia de opção de spread de chamada de urso.


Bear Call Spread.


Combinações de propagação de créditos não direcionais.


Os spreads podem ser combinados para criar combinações de spread de crédito de várias pernas que são empregadas pelo comerciante de opções que não conhece ou não se importa com a forma como o preço do título subjacente é encabeçado, mas é mais interessado em apostar na volatilidade ( ou falta dela) do ativo subjacente.


Bullish on Volatility.


Se o operador da opção espera que o preço do título subjacente gire de forma selvagem no futuro próximo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread em um crédito líquido.


Baixa em volatilidade.


Se, em vez disso, o operador da opção espera que o preço do título subjacente permaneça estável no curto prazo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread de crédito.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Spreads básicos.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Comments

Popular Posts